Aviso importante!

Blog em reforma!

96 das 230 postagens já foram revisadas e já estão disponíveis na linha do blog.
As revisões continuarão!
Por enquanto, as demais postagens seguem alteradas para rascunho e serão publicadas assim que forem sendo revisadas.


Última atualização: 1° Agosto de 2018 - 21h59


Veja algumas fotos da minha atuação na peça Canto Para Woyzeck



segunda-feira, maio 27, 2013

Recomendando a série Revenge



Revenge é uma série de Tv estadunidense criada por Mike Kelley e transmitida pela emissora norte americana ABC no ano de 2011. Atualmente a Rede Globo está produzindo a série aos domingos, na faixas das 23hs e a Sony está transmitindo a segunda temporada nas noites de quarta feira, sempre ás 22hs.


Sinopse: Emily Thorne, cujo nome verdadeiro é Amanda Clarke, volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e que causaram a morte de seu pai no passado. Quando criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, onde foi julgado e condenado a prisão e por lá acabou morrendo, tudo fruto de traição de pessoas que o rodeavam. Emily quer vingança e você não poder perder!
Fonte Sinopse: Canal Sony


Se você, assim como eu, é fissurado por histórias de vingança, séries bem produzidas e com atores e produções instigantes, está perdendo tempo não assistindo essa série.
Eu recomendo essa série com toda a força.


 "Quando tudo o que você ama é roubado de você, alguém tem que pagar"


8 comentários:

  1. Boa recomendação!!!

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
    li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
    gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
    Deixo-lhe a minha bênção.
    E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Não é muito comum encontrar alguem que reconheça nosso esforço e nosso desejo de sempre trazer um conforto áqueles que vem visualizar nosso trabalho. Obrigado, Antônio!

      Excluir
  3. Muito bom, sou fã de Revenge já assisti tudo. Percebo muitos fãs da série torcendo pela Victoria mas minha torcida é toda da Emily, ou Amanda, né, como queiram.

    Abraços.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei o que o pessoal que torce pela Victoria tem na cabeça! Minha torcida sempre foi e sempre será pela Emily Thorne, ou Amanda Clarke - Como preferir - .

      Excluir
  4. Revenge realmente é uma série empolgante. É interessante as vinganças de Emily, e a trilha sonora não deixa a desejar.
    gauchaopina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma paixão por tudo o que envolve vingança. Por isso, Revenge é uma série que não passaria despercebida por mim! A Trilha sonora - HAHAHA - Legalzinha!

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa