Aviso importante!

Blog em reforma!

96 das 230 postagens já foram revisadas e já estão disponíveis na linha do blog.
As revisões continuarão!
Por enquanto, as demais postagens seguem alteradas para rascunho e serão publicadas assim que forem sendo revisadas.


Última atualização: 1° Agosto de 2018 - 21h59


Veja algumas fotos da minha atuação na peça Canto Para Woyzeck



domingo, junho 02, 2013

Curiosidade sobre a série Revenge


A minha atual série favorita não cansa de surpreender.

A última grande surpresa foi saber que a série foi baseada no livro O Conde de Monte Cristo, do autor Alexandre Dumas.

Dá pra acreditar?


9 comentários:

  1. Eu já tava sabendo disso. muito legal Revenge, e o Conde de Monte cristo também.
    Até mais, mudei o URL e nome do blog: http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, okay! Que bom que me avisou, senão eu poderia ficar achando que o blog houvesse sido excluido! Revenge! Demais!

      Excluir
  2. Oi, Gabryel!
    Revenge também se tornou uma das minhas séries preferidas. Eu adoro!!! E não sabia que tinha sido baseada em "O Conde de Monte Cristo"... ainda não li o livro, mas o filme é perfeito.
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Revenge é demais! Quando soube que a série era baseada em um livro, fiquei admirado ainda mais! Ainda não li e nem assisti O Conde do monte Cristo, mas vontade é o que não falta!

      Excluir
  3. Obrigado, Igor! Estarei visitando o seu blog e com certeza, se eu gostar, estarei seguindo! ABÇs

    ResponderExcluir
  4. Á série Revenge é muito interessante. A terceira temporada será diferente, e espero que não caia a qualidade.
    gauchaopina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero, Carlos! Mike Kelley não deveria deixar a série, só acho! :(

      Excluir
  5. Oii Gabryel!
    Já vi o filme O Conde de Monte Cristo e é genial, mas ainda não li o livro...
    Não assisto Revenge, mas se é baseada em Conde, deve ser muito bom!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu não sabia. Estou gostando muito da série, tenho um lado ''Emily'' de ser...rsrs
    Abraços

    ResponderExcluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa