Aviso importante!

Blog em reforma!

96 das 230 postagens já foram revisadas e já estão disponíveis na linha do blog.
As revisões continuarão!
Por enquanto, as demais postagens seguem alteradas para rascunho e serão publicadas assim que forem sendo revisadas.


Última atualização: 1° Agosto de 2018 - 21h59


Veja algumas fotos da minha atuação na peça Canto Para Woyzeck



quarta-feira, junho 19, 2013

Uma imagem, uma reflexão - Sobre a realidade e a imaginação


Sim. Eu tomo conta da vida dos outros. Procuro saber tudo sobre eles.
Sim, eles!
Os personagens dos livros que abro para ler tão desesperadamente.
Viajar no mundo deles e sair desse mundo rea que é tão sujo e cruel.
Pra mim, o que importa mesmo é a imaginação.
A realidade me deixa louca, a imaginação, me faz são.

2 comentários:

  1. Sou mais feliz quando mergulho na vida de um personagem e as vezes até brinco de ser, aquilo que não sou, só para me sentir um pouco mais feliz, não que eu não goste da minha vida, mas as vezes ela cai na rotina e ai uso a imaginação, adorei a mensagem!

    Estandy Books - A Estante da Andy

    ResponderExcluir
  2. Também não suporto, na maioria das vezes, a realidade. Mensagem legal...

    ResponderExcluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa