Aviso importante!

Blog em reforma!

96 das 230 postagens já foram revisadas e já estão disponíveis na linha do blog.
As revisões continuarão!
Por enquanto, as demais postagens seguem alteradas para rascunho e serão publicadas assim que forem sendo revisadas.


Última atualização: 1° Agosto de 2018 - 21h59


Veja algumas fotos da minha atuação na peça Canto Para Woyzeck



quinta-feira, julho 04, 2013

#Tag7 - 11 perguntas e 11 respostas



Onze comprovações sobre mim:
• Sou evangélico;
• Amo cantar;
• Danço no chuveiro;
• Não como carne;
• Sempre olho debaixo da cama antes de dormir;
• Quase sempre durmo após as 2hs da manhã;
• Odeio a matéria de Química;
• Sou bastante auto critico;
• Sou pavio curto;
• Rancoroso;
• Ambicioso;


Perguntas feitas pelo Ítalo Leonardo: 

Livro Preferido: Talvez seja Angústia, do meu rei Stephen King.

Uma matéria que não suporta: Química, o meu terror.

A História literária que participaria: Com certeza, Harry Potter.

Seu personagem favorito é: Atualmente é Edmond Dantés, de O Conde de Monte Cristo.

Quem você gostaria que lesse o seu blog?
R: Os que amam o mundo da leitura.

Tem manias? Quais?
R: Eu tenho muitas. Uma delas é roubar canetas sem saber.

• Pretende cursar faculdade? De que?
R: Sim. De letras ou psicologia.

• É bobo, eu sei, mas eu não consigo parar de fazer: Comprar livros novos, ou alugar na biblioteca, mesmo eu tendo vários em casa que eu nunca li.

Tem animal de estimação?
R: Aqui em casa tem cachorros e calopsitas.

• Um segredo: Vou deixar em segredo.

Você em 10 palavras: Alguém difícil de compreender e mais difícil ainda de aceitar.



Quem me indicou a Tag:


Ítalo Leonardo do blog





Perguntas para os blogs indicados:

• Desde quando você lê?
• Como surgiu essa paixão pela leitura?
• Pensa em escrever um livro?
• Que autor te inspira?
• Qual o gênero literário mais te impacta?
• Quais as três maiores paixões da sua vida?
• Um sonho de criança que ainda existe dentro de você:
• Uma fantasia que poderia virar realidade:
• Acredita em paranormal?
• Já sentiu algo sem ver o que era e o ouviu sem poder tocá-lo?
• Cite o seu maior medo:


Indico a Tag aos Blogs:

Andy do Blog Estandy Books

Carolina do Blog Singularidades de uma rapariga loira

Gabriel do Blog Um papo entre páginas

Ingrid do Blog Sonho Literário

Michalski do Blog Biblioteca do Terror

Michelly do Blog Mais uma página

Nadja do Blog Escrev-Arte

Neriana do Blog Café com Leituras

Paty do Blog Leituras da Paty

Rafael do Blog Zaakar.com



Regras:


º Escrever onze comprovações sobre você;
º Responder as perguntas de quem te indicou;
º Indicar onze blogs;
º Fazer onze novas perguntas a quem você indicar;


Me Avisem quando responderem, se responderem.

24 comentários:

  1. Muito obrigada pela indicação!! *-*
    Quando responder aviso-te! ;P
    P.S. A foto animada está super engraçada! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain' Caramba! RsRs

      Minha irmã disse o mesmo! Avise-me sim, hein! Aguardo! Quero ler suas respostas! Abçs

      Excluir
    2. Olá! ;)
      Aqui está a minha resposta, se quiseres dar uma espreitadela:
      http://sigularidadesdeumaraparigaloira.blogspot.pt/2013/07/tag-11-perguntas-11-respostas.html

      Indiquei-te noutra Tag:
      http://sigularidadesdeumaraparigaloira.blogspot.pt/2013/07/tag-5-perguntas-sobre-literatura-que.html

      Fico à espera da resposta! :)

      Excluir
  2. Essas tags são bem legais, porque nos possibilitam conhecer um pouco mais do blogueiro!! :D

    Sucesso!
    Adriano Gutemberg
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Adriano! Tu poderia responder, é que eu fiquei meio receoso de indicar a quem eu nunca indiquei, embora mesmo assim tenha indicado. Faltou mais ousadia em mim! RsRs

      Adoro responder Tag, e gostou muito de ler Tags de outros blogs já respondidas!

      Excluir
  3. Obaa! Adorei a indicação, Gabryel! Muito obrigada! Assim que eu responder, te aviso!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela indicação :D
    Quando responder eu aviso!
    BTW, como não gosta de química? Químa é vida(literalmente \o/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Biel, se tu soubesse o quanto eu sofri com essa matéria o ano passado no Terceirão! - Vishe - Eu cheguei a deixar a matéria de lado á partir do 2ºBimestre, foi só no último bimestre que me peguei estudando pra matéria. Eu reprovei em quimica, só não reprovei o 3º por culpa das outras matérias quais eu me destaquei!

      Responda, hein! E Me avise mesmo! Esperando :)

      Excluir
  5. Oi, Gabryel! :)
    Obrigada pela indicação, essa tag é bem legal. Já respondi algumas vezes, mas como as perguntas são sempre diferentes, respondo de novo. :D
    E venho te avisar assim que sair o post. Gostei muito das suas respostas e de saber um pouquinho mais sobre você.
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wool! Thank'

      Espero as suas respostas! HEHEHE Bjs \o/

      Excluir
    2. Oi, Gabryel! :)
      Te indiquei em outra tag, um pouco diferente. Corre lá pra ver, porque ela só pode ser respondida no dia 6 de cada mês. :)
      Beijos!

      Café com Leituras!
      http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/2013/07/tag-6-on-6.html#comment-form

      Excluir
    3. Neri do céu! Hoje estou sem tempo :(

      Desculpe-me, por favor! "por que, por que?" :'(

      Excluir
  6. Já respondi essa tag antes, mais mto obg :D

    http://sonholiterario.blogspot.com.br/2013/05/tag-e-selinho_16.html#more

    ResponderExcluir
  7. Oiê!!!

    Gabryel, adorei a indicação e as suas perguntas. Eu já respondi esta TAG mas vou responder de novo! Assim que conseguir postar, te aviso!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responda mesmo! Não se esqueça de me avisar, mas se caso esquecer, não tem problema, esses blogs quais indiquei as tags são os que eu mais costumo visitar frequentemente, então, saberei. Bjs

      Excluir
  8. rárá Que bom que tu respondeu (:
    E olha que coincidência: eu odiava Química no ensino médio e não sei nem como os professores me passaram e hoje estou no ensino superior ;s
    E também gostaria de "estar nos livros do Harry Potter"
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Química, o terror!

      HP é um fascínio! É claro que eu gostaria de estar lá! RsRs

      Abraços!

      Excluir
  9. Oi Gabryel.
    Muito obrigada pela indicação, mas eu já respondi esse meme duas vezes lá no blog, vou guardar suas perguntas e futuramente responderei.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  10. Fui tagueado com essa tag, mas até agora não tive tempo de responder e postar.
    Enfim, espero ter a oportunidade, muito bacana.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, Renato! Faz tanto tempo que essas resposta já até mudaram - mais da metade delas - .

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa