Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Em Julho!
Blog em reforma

quinta-feira, agosto 15, 2013

Meu Moletom - Casa Sonserina (pela NerdUniverse)

     Venho nessa quinta-feira de agosto "gelaaaada" para mostrar minha toda felicidade por ter chegado do serviço e "Puff" meu moletom Slytherin ter sido entregue!

\o/ "uuuuuuuuuuhhuuuu"

   Comprei pela NerdUniverse no dia 09 de Agosto e pensei que demoraria muito pra chegar, paguei pela entrega SEDEX mas não chegou no dia seguinte, me entristeci, mas hoje, ao chegar do serviço, me espantei com meu pai dizendo que haviam feito uma entrega pra mim, eu sabia do que era e me paralisei "- Já! Não acredito".

Tá aí ..



"Ou quem sabe você pertence à Slytherin
E ali fará seus verdadeiros amigos

Homens de astúcia que usam quaisquer meios
Para atingir os fins que antes colimaram"
_________________________

4 comentários:

  1. Perfeitoooo o moletom, mas tinha q ser justo da sonserina???? (brava com draco até hj kkkk)

    bjus

    minhaestantecolorida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. E a qualidade? Fiquei meio com o pé atrás porque não encontrei ninguém que falasse sobre isso.
    Surtei em segundos e quero insanamente um! (Não da Sonserina XD)

    ♛ Queen Reader

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, Ana!

      Bom, a Blusa tem um pano bom, não veio com nenhuma marca reprovadora, como costuras mal feitas, pelo contrario, veio bonitinha, prefeitinha, eu não tenho do que reclamar, a não ser pelo motivo que pareceu dar uma encolhidinha depois da primeira lavada, fora isso, tudo certo.

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...