Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Em Julho!
Blog em reforma

sexta-feira, dezembro 12, 2014

Desafiando temas: ambições/sonhos futuros


 de início quero frisar que #sonho e #meta são significados e existências bem diferentes!


alguns dos meu maiores sete sonhos


quem me conhece sabe que: eu vivo com a vontade de ter algum contato com um Anjo celeste, um Anjo de D-s! não sei qual seria a minha reação estando frente a frente com um deles, mas acho que seria algo muito lindo, pra mim.



confundindo-se com uma meta, cantar ao lado de leonardo gonçalves é um dos meus maiores desejos. o léo não é o meu ídolo, é a minha inspiração.



joanne k. rowling é outra grande inspiração pra mim. um dos meus sonhos é ganhar um abraço dela e abraçá-la, falar com ela e ela falar comigo, tirar fotos, bater papo.. enfim. ter um dia inteirinho com ela.



embaralhando-se sonho com meta, escrever um livro e publicá-lo é algo que pra mim parece impossível! não consigo levar uma história adiante por muito tempo e sei que publicar é algo duro.



esse com certeza é uma ambição/meta!
desejo tocar vários instrumentos, em especial tocar piano, violão e saxofone!



esses foram alguns selecionados para entrar num post público!
alguns dos maiores sonhos não podem ser expostos.
sonhar é uma coisa linda e ter ambição é algo que nos leva a tentar.
sonhar e ambicionar só se realizam se estiverem juntos.
mas não se esqueça que há muita diferença entre sonho e meta.
e também não se esqueça que: "não vale a pena viver sonhando e se esquecer de viver"


por: el costa
desafiado por: rudi

↓↓↓↓↓↓↓

14 comentários:

  1. Oi Fellype. Otimos objetivos. Espero que você alcance todos. Acho que Rowling é um simbolo de força para todos, afinal, ela foi uma imensa guerreira, emergindo no mundo literário do nada, quando se repara que era uma epoca onde as mulheres não tinham muita voz.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem um biografia não autorizada dela no youtube que faz qualquer pessoas que assiste, chorar rios de lágrimas com a história da rainha! (aqui)

      enfim. que consigamos alcançar todos os sonhos. que sejam da vontade de D-s! nosso Senhor.
      abraços!

      Excluir
  2. Oi Arcanjo! :)
    É verdade, muita gente ainda confunde sonho com metas. Sonho é mais um devaneio que se concretizar, ficamos no lucro. Meta não, meta depende muito das circustâncias, claro, elas também tem que favorecer e muito mais ainda da força de vontade da gente. Creio que com ela tudo pode ser possível.
    E por que não me surpreendo que um de teus sonhos seja ver um anjo, um dos teus xarás? rs.
    Sério, seria mesmo um sonho, acho que eu ficaria paralisada de emoção. rs.
    Algo parecido, mas claro, muito mais humano que divino, seria conhecer a J.K. Rowling.
    Quanto ao livro, eu tenho vários prontos para serem publicados, o publicar mesmo que é duro, mas esta é minha meta, que planejei para este ano mas fica para o próximo. Ainda vai aparecer uma editora interessante que fará essa minha meta se cumprir.
    E tua meta, realmente, exige esforço e força de vontade e, claro, tu vai conseguir.
    Beijos meu querido, bons sonhos, boas metas. Tudo de bom. :)))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk - curto quando me chama de Arcanjo! é um elogio muito grande... ♥
      bom, eu tenho a maior vontade de ver um Anjo, falar com um, conversar e ter essa amizade celestial! e como disso, muito mais humano que Divino, é o amor reconhecido e recebido pela rainha rowling!
      espero que seu livro seja publicado, quero tê-lo com certeza.

      bjs, linda! tudo de bom pra você! tenho fé que o que sonhamos será concretizado, porque colocamos nas mãos de D-s. que nossos sonhos, sejam os sonhos do Papai também.

      Excluir
  3. Oi, Gabryel! Muito bacanas os seus sonhos, compartilho de alguns deles como os de Publicar um livro, Passar um tempo com um autor que gosto muito, aprender a tocar vários instrumentos e claro, ter algum contato com um anjo! Espero que você possa realizar esses sonhos! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que possamos realizar nosso sonhos! torço tanto por você quanto por mim, amigo!
      teremos fé! hehehehe

      abraço!

      Excluir
  4. Oi Felipe, tudo bem? Bom.. Eu também tenho um sonho de publicar um livro e acredito que somos capazes de criar uma história que se espalhara entre os leitores. Espero que possamos realizar este sonho que temos em comum.
    Forte abraço!
    www.likelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tri teus Sonhos Gabryel, eu queria tocar violino, acho tão lindo S2
    Tua nota final, foi perfeita, não colocaria uma virgula se quer, pra modificar, pois li meus pensamentos ali!
    Bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que demais! fiquei super feliz agora!!!
      violino é tão lindo ♥

      bjs do el!

      Excluir
  6. Quanto sonho bom, Gabryel. Me fez pensar em escrever sobre isso no GDL esses dias. Ah, começa a escrever seu livro, viu? Já quero!

    Abraços
    http://garotodelinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. escreva sim!
      bom, vou demoraaaar pra escrever meu livro! tantas idéias na cabeça e pouca ação, porque não sei colocar as coisas em ordem no papel.

      abraços.

      Excluir
  7. Oiii Gabryel, tudo bem????
    Adorei essa postagem.
    E conhecer e falar com a J.K , que sonho =D
    Publicar um livro era um sonho antigamente para mim, mas agora com dois, seguir essa carreira já é uma meta que eu espero conseguir. Viver disso =D
    Beijoos e que todos seus sonhos e metas sejam alcançados
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai viver disso sim! "justa causa" e "os sonhos de rita" são apenas os primeiros de muitos e muitos livros que virão de você!
      abraços e beijos! que suas metas e sonhos também sejam alcançadas.

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...